quarta-feira, 9 de abril de 2008

Posso...

eu posso te contar segredos
revelar meus planos
rever os enganos
posso sorrir todo dia
te dizer poesia
mostrar a todos a alegria
posso contar meus passos
imaginar abraços
e beijos todo dia
posso olhar a fotografia
e numa madrugada fria
lembrar quem fui um dia
posso pensar no futuro
fazer novos planos
te contar meus sonhos
e sonhar contigo
e viver contigo
e amar contigo
só não posso
dizer amar sem amor
viver em sobrevida
chegar pensando na despedida
porque não há
mais tempo mais tempo a perder
vida a desperdiçar
sonhos a destroçar
Só há oportunidades e sentimentos
e disso não se pode abrir mão
pois quando fala o coração
tudo ganha nova razão
e só há
vida a viver
amor amar
e um longo caminho
juntos a trilhar

Nenhum comentário:

.

Todos os textos publicados neste blog são de minha autoria.
Copyright by © Carlos Eduardo Nunes. Todos os Direitos Reservados.