sábado, 10 de maio de 2008

O Perdão



Perdoe-me meu coração
por todas as vezes em que não tive coragem de agir
por todas as vezes em que fechei meus olhos
por todas as vezes em que tentei fugir

Perdoe-me
por todas as vezes em que me esqueci
de coisas que eram realmente importantes
e que não poderiam ser deixadas para um outro dia

Perdoe-me
por todas as vezes em que eu deveria falar e me calei
e por todas as vezes em que falei
mesmo sabendo que o silêncio
era o que eu tinha de melhor a oferecer

Perdoe-me
por ter cometido tantos erros nesta vida
e por todos os erros que ainda vou cometer
por todas as batalhas que lutei
mesmo sabendo que iria perder
por todas as lágrimas que derramei
mesmo sabendo que ninguém as merecia

Perdoe-me meu coração
e me dê forças para mais um dia
para ver novas imagens
permita-me ser mais crítico
menos temeroso
mais forte
menos cauteloso
permita-me poder fazer
ao invés de apenas assistir
permita-me viver
tudo aquilo o que ainda não vivi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo poeta e escritor
Carlos Nunes,
Parabéns pela sua criatividade e imaginação.
Parabéns pela sua capacidade de unir palavras do dia a dia e conseguir traduzir sentimentos que
só pertencem aos hunanos.
Parabéns para mim em tê-lo como um amigo.
Boa sorte e muita luz na tua caminhada poeta,
Do amigo ,
Carlos Alberto

.

Todos os textos publicados neste blog são de minha autoria.
Copyright by © Carlos Eduardo Nunes. Todos os Direitos Reservados.