terça-feira, 18 de março de 2008

Uns sonhos

Às vezes penso em meus sonhos como algo que jamais acontecerá. Quando isso acontece, eu observo atentamente o meu caminho e olhos para os lados. Há pessoas boas aqui, que me amam e acreditam em mim.

Logo depois olhos para trás e me lembro num breve momento de todas as batalhas. E passo as mãos em minhas cicatrizes em alto relevo.

Em seguida, olho para frente. O medo do desconhecido sempre nos abala.

E quando as pessoas acreditam em mim, quando olho para trás e lembro do que já realizei, quando sinto medo do que vem pela frente, não há outra solução, senão abrir minhas asas outrora recolhidas e alçar um longo vôo de encontro a mim mesmo!

Uma realização!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu texto é realmente fascinante,usa e ao mesmo tempo brinca com as palavras as colocando no tempo e no local exato,captando sentimentos
escondidas você foi capaz de nos passar uma sentimento de otimísmo,nos transportando pra dentro da realidade a qual muitos não querem viver,porém,um dia nunca é igual ao outro,pra tudo na vida é possível,as dores nos machucam mas como dizia um velho e grande pensador: um homem que a dor não o educou,será sempre uma criança.
Realmente muitissímo obrigado pelos teus textos.

Edilaine Ferreira,Guaçuí-E.S
06/01/2009

.

Todos os textos publicados neste blog são de minha autoria.
Copyright by © Carlos Eduardo Nunes. Todos os Direitos Reservados.