quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Se olhar no espelho

Acordar e se olhar no espelho deve ser duro para quem não ama. Deve ser duro para quem extinguiu o amor de seu peito. Deve ser duro para quem rouba, para quem mata. Deve ser duro para quem maltrata os pais ou amigos.

Acordar e se olhar no espelho deve ser duro para quem só quer reclamar da vida. Deve ser duro para quem nunca observou um nascer ou um pôr-do-sol. Deve ser duro para quem renunciou aos seus melhores sonhos.

Acordar e se olhar no espelho deve ser duro para quem deixou para trás sorrisos e fantasias. Deve ser duuo para quem cultiva apenas a beleza exterior, mesmo sabendo que por dentro é só amargura.

Acordar e se olhar no espelho muito rápido deve ser duro para quem está atrasado para o trabalho que nos consome a cada dia. Deve ser duro para quem chega em casa suado sem compreender o sentido de nada daquilo.

É duro, muito duro, ver a própria imagem, seu próprio rosto, vermelho e molhado de tantas lágrimas. Mas pior do que isso, e muito mais duro ainda, deve ser olhar-se no espelho e descobrir-se linda(o) e vazio.

Isso não tem volta!

Então, admire mais o seu espelho, a sua imagem refletida, sorria para si mesma(o), mande beijos com as mãos, estale um beijo no espelho como se uma boca suave fosse.

Hoje, e nos próximos dias de sua vida, AME-SE e sinta-se LINDA(O)!!!

Um comentário:

Carlos Eduardo Nunes disse...

Olhe-se no espelho.
Macaé, 17/01/2008 - 11:23hs

.

Todos os textos publicados neste blog são de minha autoria.
Copyright by © Carlos Eduardo Nunes. Todos os Direitos Reservados.