quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Talvez você jamais entenda...

Talvez você jamais entenda esse meu romantismo
essa minha forma de cuidar e ser cuidado

talvez jamais entenda meus objetivos
esse meu jeito de querer conquistar algo dificil de ser conquistado

talvez jamais entenda meus planos
e essa minha forma de planejar o próximo passo

talvez jamais entenda o meu jeito
os meus pensamentos e a minha nostalgia

talvez jamais entenda meu toque
e essa minha maneira de querer fazer amor por completo

talvez você jamais entenda a minha entrega
e continue a se esquivar de novas emoções

talvez jamais entenda o valor de um beijo
e o que se deve sentir ao ser beijado

talvez jamais entenda o que há num abraço
e o que deve falar um abraço apertado

talvez jamais entenda que no carinho que te faço
reside a vontade de ser acariciado

talvez jamais entenda que ao dizer "eu te amo"
esteja o desejo incondicional de ser amado

talvez jamais entenda que na minha alegria
reside a felicidade de te ver sorridente

talvez jamais entenda que o meu contentamento
é te ver plenamente contente

talvez pense que tudo o que faço é besteira
que o que digo [e perda de tempo
e que estas coisas não são importantes
e talvez, quem sabe um dia, perceba tudo isso.

Mas saiba que estarei torcendo para que quando este dia chegar
ainda estejamos olhando para o mesmo horizonte
e que você possa entender que, na vida, tudo pode acontecer
e que a felicidade sempre está não do seu lado,
mas dentro de você...

Macaé, 24/09/2008 - 16:48hs

Nenhum comentário:

.

Todos os textos publicados neste blog são de minha autoria.
Copyright by © Carlos Eduardo Nunes. Todos os Direitos Reservados.